O primeiro portal de Relações Públicas da Bahia

 

Registro na mão da Turma Newton Garcia (Conrerp 6ª Região)


As formandas de RP Cristhiane Vieira Lelis, Adriana Costa Sousa e Meire Daiane da Costa Freire, exibindo suas carteiras de profissionais, ao lado de Newton Garcia e Guto Delgado

Em uma ação inédita e inovadora, o CONRERP 6ª região promoveu a entrega das carteiras de profissionais para os formandos da turma de Relações Públicas da UFG - Universidade Federal de Goiás, batizada de TURMA NEWTON GARCIA.

Além da entregas das carteiras, foi entregue uma carta do Conselho, parabenizando os novos bacharéis e os informando da necessidade de registro para exercer a profissão de forma legal. Foi a primeira vez que isso aconteceu no estado, pois antes nunca algum acadêmico havia recebido sua carteira de profissional de RP no ato da cerimônia de Colação de Grau.


O Conselheiro Newton Garcia, homenageado da turma, entregando a carteira profissional a uma das formandas de Relações Públicas da UFG

O Presidente do Conselho Guto Delgado, escolhido como patrono, acompanhado do Conselheiro Newton Garcia, que emprestou o nome para aquela turma, estiveram na cerimônia de Colação de Grau, no auditório da CELG em Goiânia, e juntamente às personalidades que estavam na mesa oficial sob a presidência do Reitor Edward Brasil, participaram de um momento marcante na história das Relações Públicas daqueles acadêmicos e desta região.


Nos bastidores, antes da cerimônia de Colação de Grau, Guto Delgado (Presidente do CONRERP 6 reg. e Patrono da turma), Edward Brasil (Reitor da UFG), Newton Garcia (Conselheiro do CONRERP 6 reg. e Nome da Turma) e Flávio Rego (Paraninfo da turma).

O discurso do paraninfo Flávio Rego, empresário local e Relações Públicas graduado em Belo Horizonte - MG, enalteceu a profissão, mostrou o contexto relacionado ao mercado de trabalho, contou sua trajetória de vida desde quando era formando de RP e esclareceu muitas dúvidas sobre as atividades inerentes a profissão aos parentes, amigos e convidados que alí estavam, emocionando os formandos.


O Paraninfo da turma, Flávio Rego, emocionou a platéia com um belo discurso

Esta ação que é parte da estratégia de promoção e valorização da profissão de RP, de fato, é digna de louvor e deve servir como exemplo e inspirar ações semelhantes em todas as outras regiões.

Clique aqui para visitar a seção COLUNAS & COLUNISTAS - A mais importante seção do Portal RP-Bahia

 

Site desenvolvido por VocêNaInternet.Com
Desenvolvido por Você na Internet.Com (info@vni.com.br)
Clique aqui para a seção COLUNAS & COLUNISTAS, a mais importante seção do Portal RP-Bahia Guia de Relações Públicas na Internet - Com links comentados!